quinta-feira, junho 02, 2005

A mente no lugar

Como tudo começa?
Com os pés no chão?
Com a mente no lugar?
No centro do seu lar?
Emudecido pelo som de pensamentos
Não posso falar, não posso pensar
Não tenho vontade de fazer bonito
Não tenho vontade de agradar
Sendo desagradavel
Seguindo a vida
Entrando e saindo sem nenhum motivo
sem nenhum aviso.
Ela vai caminhando pela estrada
Esta descalça
Pensa que esta andando no céu
Pisando em nuvens e sendo guiada pelo vento.
Não param o mundo só para você passar
As estrelas não param de brilhar
Quando você tenta iluminar a noite com um sorriso
É simples
Eu fecho meus olhos e tudo para
Quieto demais para pensar
Vou tirar meus pés do chão e a mente do lugar
Só assim para entender
A variedade de faces escolhidas pela mesma pessoa
Sigo sem saber
Sigo sem entender
Sigo sem sonhar
E tudo vai mudar e acabar!

2 comentários:

Anônimo disse...

aeeee mandou mto bem....só q cretino e cinico?????? hummmmmmmmmmmmmmm, acho q naum meo.....talvez um carinha de toba!!! hauehaueuaheahua
Zuera sandro, achei showwwwwwwwwwww.. só podia ser o meu grande amore mesmo!!!
Super bjuuuuuuu
Lulinha

Anônimo disse...

issaí.

www.livejournal.com/~mandioca